sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SER COOL É TER UM CACHORRO DESIGN

 Orlando Bloom caminhando pela praia com seus cães adotados

Eu sou uma daquelas pessoas que ama o que faz. Trabalho com moda e duas vezes por ano viajo para o exterior para analisar tendências de moda e comportamento.  Barcelona, Londres e NYC são cidades que sempre estão no roteiro.  Todas as três são muito importantes, não só pela moda que está a venda nas lojas mas também pelas pessoas que estão nas ruas. Pessoas modernas, desencanadas e cheias de estilo. Cortes de cabelos....os mais variados, maquiagem as mais criativas, looks os mais diferentes.

Nas últimas  duas viagens me chamou atenção a grande quantidade de pessoas desfilando pelas ruas com cachorros design. Sabe aqueles peludos que são únicos? Aqueles que a misturinha de raças que foi  feita ninguém tem a receita? No Brasil são chamados de vira-latas.  Não adianta querer comprar um, eles não estão a venda nem aqui nem lá. A única maneira de conseguir um cachorro design é passar por um rigoroso teste de perfil. Se você é capaz de amar e ser amado incondicionalmente. Se você é paciente e atencioso, tem energia para praticar caminhadas e brincar. Se você adora uma surpresa...parabéns! Você faz parte do meu clube. O clube dos que adotam ao invés de comprar. O clube dos que acreditam que todo bichinho merece  ter alguém  que lhe dê amor, carinho e cuidados independentemente da sua idade, tamanho e design.

Fernanda Mossmann, gerente de estilo - Riachuelo.

 Drew Barrymore e sua mesticinha, Flossie, adotada.

Jennifer Aniston e seu mestiço, Norman, adotado.


Achou interessante? compartilhe com seus amigos.

2 comentários:

  1. Ráááá... olha aiii!!! Minha gerentona sabe o que diz!!! rsrsrsrs
    Isso é bem verdade, quando viajamos sempre comentamos que a galera lá fora tem fissura por cachorro "podrinho" huahauhua. Eles são uma beleza.
    já vi até um identico a Paco Piu assim que cheguei em NYC!!
    A galera lá já se ligou no que é bom!!

    bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Hoje conheci Fubika (o cãozinho de Fernanda) de perto. Ele é realmente o que se pode chamar de cachorro design, muito lindo, único.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É IMPORTANTE PARA NÓS